Post em Destaque!

Você Foi a Melhor coisa que me aconteceu!Você Foi a Melhor coisa que me aconteceuE eu vou decorar cada linha do teu rosto, vou gravar o som da tua risada, vou observar sua maneira de andar e vou compreender cada movimento seu . Tentarei entender sua maneira de ver o mundo e mostrarei pra todos que você é meu de uma maneira tão singular que chega a me arrepiar . E depois de tudo isso, sentarei e escreverei sobre nós .. não a fim de escrever para me lembrar daqui a uns anos, mas para ler todos os dias e continuar agradecendo . E quando a noite chegar, eu desligarei as luzes, deitarei e me lembrarei de cada detalhe seu dia após dia .

A um ausente


Tenho razão de sentir saudade, tenho razão  de te acusar, houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora.Detonaste o pacto , a vida geral a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação ate o limite das folhas caídas na hora de cair, estar por perto apenas não é o bastante, mas estar perto e conviver, atitudes e palavras valem mas que um simples jesto teu, hoje sinto muita falta de um carinho, mas tambem de uma pessoa que sempre esteve presente mas em carne e osso, não como deveria realmente estar.

0 comentários: