Post em Destaque!

Você Foi a Melhor coisa que me aconteceu!Você Foi a Melhor coisa que me aconteceuE eu vou decorar cada linha do teu rosto, vou gravar o som da tua risada, vou observar sua maneira de andar e vou compreender cada movimento seu . Tentarei entender sua maneira de ver o mundo e mostrarei pra todos que você é meu de uma maneira tão singular que chega a me arrepiar . E depois de tudo isso, sentarei e escreverei sobre nós .. não a fim de escrever para me lembrar daqui a uns anos, mas para ler todos os dias e continuar agradecendo . E quando a noite chegar, eu desligarei as luzes, deitarei e me lembrarei de cada detalhe seu dia após dia .

Você foi a melhor coisa que aconteceu,hoje no meu dia!

E eu vou decorar cada linha do teu rosto, vou gravar o som da tua risada, vou observar sua maneira de andar e vou compreender cada movimento seu . Tentarei entender sua maneira de ver o mundo e mostrarei pra todos que você é meu de uma maneira tão singular que chega a me arrepiar . E depois de tudo isso, sentarei e escreverei sobre nós .. não a fim de escrever para me lembrar daqui a uns anos, mas para ler todos os dias e continuar agradecendo . E quando a noite chegar, eu desligarei as luzes, deitarei e me lembrarei de cada detalhe seu dia após dia . 
Subitamente percebemos que isso que estamos vivendo não é algo que já foi compartilhado, é realmente algo novo para todos e não só para nós . Simplesmente conseguimos fazer algo um pelo outro que nunca haviam feito de uma maneira tão única e sem pedir recompensa . É por isso que todos tentam entender e alguns até imaginam .. mas acreditem : tudo que mostramos até agora, não é nem o início daquilo que vivemos . 
É por você que isso tudo aqui ainda faz sentido .

0 comentários: